Capa de trabalho de Biologia

Quando mostramos cuidado e atenção em cada detalhe de um trabalho, mostramos automaticamente a nossa dedicação para realizá-lo. Justamente por esse motivo é tão importante pensar em detalhes como a capa, então confira abaixo opções de Capa de trabalho de Biologia, olha só:

O que colocar na capa do trabalho de Biologia?

Antes de tudo, para saber o que exatamente colocar na capa do seu trabalho, é preciso se atentar nas orientações do professor, pois é ele quem pode te especificar algumas obrigatoriedades. Nesse sentido, ele pode exigir ou não que cumpra com as normas da ABNT, por exemplo.

Mas é claro, há detalhes que independente do que foi solicitado não podem faltar, pois assim será possível realizar sua identificação. São eles:

• Disciplina para a qual o trabalho é feito;
  • Identificação do aluno;
  • Nome do professor;