15 Capas de Trabalho escolar Para editar e Imprimir

Fazer capas de trabalho nem sempre é algo simples, já que usar de criatividade nesse sentido é uma boa oportunidade de causar ao professor uma boa impressão ou pegar o mesmo para avaliar.

Sabendo disso e buscando te ajudar, separamos abaixo 15 Capas de Trabalho escolar prontas para editar e imprimir, basta conferir e escolher a sua preferida de acordo com a disciplina desejada, olha só:

Como fazer capas de trabalho escolar?

Antes de tudo, é preciso analisar se o seu professor exige que o trabalho escolar em questão seja feito de acordo com as normas da ABNT. Nesse caso, a criatividade deve ficar de fora, dando lugar a uma maior atenção quanto às regras de espaçamento e fonte, por exemplo.

Mas, caso contrário, é possível usar a criatividade ao seu favor e usar elementos ligado ao tema do trabalho e a disciplina para impressionar o professor, demonstrando ainda organização e capricho com a atividade.

Para além disso, é claro, há os elementos essenciais para serem inclusos na capa. Dentre eles, estão:

• Disciplina para a qual o trabalho é feito;
  • Identificação do aluno;
  • Nome do professor;
  • Turma;
  • Data.

Capa de Trabalho escolar de Ciências

Na disciplina de Ciências, os tons de verde são muito bem vindos, assim como elementos ligados a experiências científicos e até mesmo a própria natureza, conforme podemos ver abaixo.

Capa de Trabalho escolar de Geografia

Já para Geografia, buscamos focar em elementos ligados a mapas e noções geográficas, assim fica fácil de combinar essas capas com diversos temas associados a disciplina.

Capa de Trabalho escolar de Educação física

Quando pensamos na disciplina de Educação física, logo muitos esportes se fazem presentes na nossa mente. Reunimos alguns deles nessas capas que, naturalmente, se tornaram bem temáticas.

Capa de Trabalho escolar de História

Para História, pensamos em capas que se referem a modelos mais antigos, como esse tipo de papel que foi em grande parte utilizado na Antiguidade, nos fazendo lembrar de documentos históricos.

Capa de Trabalho escolar de Matemática

Enquanto isso, pensando em capas para trabalhos escolares de Matemática, fizemos uma versão mais temática, com a presença de diversos cálculos, e também um modelo mais simples que pode funcionar de modo mais geral.

Capa de Trabalho escolar de Português

Por fim, trouxemos também capas para trabalhos de Português, onde há opções que servem para temáticas bem diferentes, e que com certeza vão impressionar positivamente.

Atualizado em: 26/03/2024 na categoria: Atividades, Capas de trabalho