Capa de Caderno para imprimir

As capas de caderno podem ser criativas e até mesmo ajudar na organização, nomeando o caderno que você vai usar em cada disciplina, por exemplo. Assim, siga conferindo ideias e dicas logo abaixo, inclusive prontas para que apenas possa imprimir, olha só:

Como fazer sua própria capa de caderno?

Fazer sua própria capa de caderno pode ser uma boa oportunidade para ter um modelo único e perfeito para você, além de economizar comprando um caderno mais simples e apenas incrementando a capa em casa mesmo.

Nesse sentido, basta medir o tamanho da capa original, imprimir o modelo desejado e colocar por cima da versão inicial. Espere secar bem e após isso siga refazendo os furinhos que existiam para a encadernação.

O resultado é muito bonito e a nossa dica é fazer a impressão em papel fotográfico para um resultado muito melhor e também mais durável, pois é uma forma de obter qualidade para além da beleza.

Veja Também: Capas de Trabalho escolar

Capa de Caderno para imprimir

1. Olha só como essa capa é fofa! Com detalhes simples e delicados, ela ainda deixa espaço para escrever o seu nome ou nome da disciplina que deseje, por exemplo.

2. Os modelos servem para ambos os gêneros e combinam com muitos estilos diferentes, te permitindo escolher a opção que mais combina com você.

3. Já essa capa de caderno possui mais especificamente detalhes associados a natureza, sendo uma opção linda!

4. Mas é claro, há também sugestões mais coloridas e animadas como essa, que tem diversos itens para compor sua decoração.

5. Os tons suaves também ficam lindos e ainda se destacam quando a impressão é feita com papel fotográfico de boa qualidade.

6. Para os meninos, é possível pensar em opções relacionados a desenhos animados como os Carros.

7. Ainda assim as opções que não se referem de forma tão específica a personagens também são bem-vindas, tendo elementos diferentes e mais gerais.

8. Aliás, como essas opções acabam sendo mais neutras é possível que seja utilizadas por muitas pessoas, inclusive para aulas na universidade.

9. Outra ideia é retratar elementos ligados às aulas de forma mais direta, o que pode também te motivar para fazer as anotações necessárias.

10. Com um caderno bonito e com o qual você possua identificação, certamente se sentirá ainda mais animado para estudar!

Atualizado em: 03/04/2024 na categoria: Atividades, Capas de trabalho